Powered By Blogger

sábado, 25 de setembro de 2010

MAIS NOTÍCIAS Home > Notícias Publicada em 3/9/2010 às 19:00 Macaé tem projeto para receber seleções durante a Copa de 2014 Cidade busca ser sub-se

Macaé tem projeto para receber seleções durante a Copa de 2014, LANCEPRESS! - Cidade busca ser sub-sede do Mundial. Município precisará de um hotel cinco estrelas

MAIS NOTÍCIAS
Home > Notícias

Publicada em 3/9/2010 às 19:00

Macaé tem projeto para receber seleções durante a Copa de 2014

Cidade busca ser sub-sede do Mundial. Município precisará de um hotel cinco estrelas


A prefeitura de Macaé iniciou a preparação de um dossiê sobre a infraestrutura que poderá ser oferecida a Fifa para que esta possa utilizar a cidade petroleira como umas das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014.

A entidade máxima do futebol mundial exige que, para hospedar uma seleção, a cidade possua um hotel cinco estrelas com no mínimo cem quartos, uma sala de ginástica e que conte com um campo de futebol próximo.

Antes do fim do ano, a empresa que presta serviços para a Fifa enviará uma lista com o nome de cem municípios brasileiros que tenham uma estrutura aceitável para receber as seleções. Estas informações serão entregues aos 208 países filiados, pois cabe a cada nação a decisão final de onde montar base.

Embalada pelos royalties do petróleo, a cidade já foi sede de alguns eventos importantes como as eliminatórias para o Mundial de Beach Soccer, o Macaé International Bodyboarding e do desafio Pan-Americano de ginástica rítmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário